Ticket Da Felicidade

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. E-familynet.com Ticker

Estou gravida de coração

Estou gravida de coração

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NOVA JORNADA ....

Hoje estou super animada e sei que preve o forum me liga com boas noticia como comentei com vocês estou para ser mãe de coração ,foi uma decisão bem demorada para desitir ser mãe de coração como eu resistir eu tinha meus medos e duvidas ate que sem querer conversando com um casal da pastoral da familia ele me colocou a pensar em qual a diferença entre filho adotivo e biologico so o tal DNA e se fizer para comprovar se e seu ou não ate deu um exemplo de bebes trocado na maternidade e que mas tarde descobre que foi erro no hospital as mães ate chora e não sabe como fazer para desfazer  a troca dos bebes, e todas as duvidas possivel que eu tinha ...e ai eu descobri que ser mãe vai alem da barriga as sensação de ver o bebe mexer e que eu teria que cuidar educar e colocar na sociedade uma criança bem resolvida com a vida . Pensei..... Poxa sabe que ele tem razão e la se foram mas de 3 anos ate que percebi que o tempo era o meu pior inimigo onde procurei o forum da minha cidade e me cadastrei para ser mãe . E sei o quanto foi duro toda a documentação as entrevista com  a psicologa e ass. social a visita lá em casa e o curso que pais adotivo e obrigado a fazer ...meninas e muito bom deveria ter tambem para quem que ser pais biologicos tambem viu ...dai minhas duvidas e medos foram embora e hoje contos as hora para que meu nome esteja no CNA (CADASTRO NACIONAL DE ADOÇÃO).. A semana´passada liguei no forum e já informaram que o juiz já deu o parecer e que estarei recebendo um oficial de justiça e ai sim talvez estarei oficialmente cadastrada. Meu marido ele esta bobo e so pensa agora no nosso filho ou filha e já planejamos tudo e já estamos fazendo uma poupança na espera desta gravidez longa.

2 comentários:

  1. Que lindo, simplesmente um ato de amor! Pena que o sistema é muito lento né... Mas logo estarão com seu lindo filho ou filha nos braços e valerá a pena!
    Estarei orando por vcs! Vai dar tudo certo!
    Bjs

    Simone

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga, resolvi adotar os meninos, vou acompanhar seu precesso também!!
    bjks!!

    ResponderExcluir