Ticket Da Felicidade

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. E-familynet.com Ticker

Estou gravida de coração

Estou gravida de coração

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fiz de tudo....

Bom como minha ultima postagem eu consegui um ovulo ocorreu mil maravilha minha punção .. Na quinta dia 02/02/2012 acordei por volta das 5:50 da manhã dormi;maravilhosamente bem tomei meu banho não podia tomar cafe porque teria que estar em jejum de oito horas fiz minhas oração e entreguei inteiramente nas mão do meu Senhor ,e eu e meu marido saimos . Chegamos no hospital por volta das 7:45 hrs entreguei meu cartão onde a enfermeira Marisa ( que por sinal e uma anjo) pegou e pediu para aguardar ,(eu teria que esperar dar 36 horas para colher meu único ovulo)...quando foi 9:10 me chamara coloquei aquela roupa que aparece toda a bunda.rsrsr (não e nada chique.) e pediram para deitar o medico Dr Rui conversou comigo falou que eu ia dormir agora .. A anestesista perguntou -Você tem alergia ...- Eu respondi ..Que eu saiba não .então ela falou vou dar uma picadinha mas nada que vai doer e a segui você vai sentir tudo rodar ... ai eu comecei a ver tudo rodando e apaguei ...acordei um hora depois com a Marisa anjo avisando que foi um sucesso minha captação que era para aguarda que a medica falaria comigo. A Dr veio falou o que eu já sabia que só tinha um ovulo e que sábado eu retornaria para implantar sai com a receita do progesterona para tomar ou aplicar,de volta a realidade e vida normal trabalhei na sexta feira não pensando muito sobre o assunto nem o site que participo as meninas estavam sabendo tente ser o mas que puder reservada desta vez porque sabia que se não fosse desta vez eu não decepcionaria ninguém. Chegou o grande dia sabadão mas uma vez noite de sono tranquila não fiquei ansiosa como das outras vezes que fiz acorde com o despertador as 6:30 hrs fiquei ate um pouquinho mas na cama ate que chamei o maridão para levantar para buscar o nosso filho que estava na clinica ..ele ri e levantou, tomei um cafe bem reforçado afinal não precisava ir em jejum e tomei dois copo de água (porque precisa estar com a bexiga cheia) saímos por volta das 7:30 rumo ao hospital ,como de praxe entreguei meu cartão e fiquei no aguardo da medica chamar para dar a noticia se realmente teria possibilidade de transferência. As 8:46 a medica nos chamou e deu a noticia não muito boa ,que realmente não haveria transferência porque não tem embrião o meu ovulo não desenvolveu e eles não sabia o porque.Na hora eu só queria saber porque e não havia resposta para minha pergunta,então a medica perguntou se havia alguma duvida ..-eu falei que sim e direi todas as minhas duvidas possível e impossível ,sei que tudo depende de Deus e já estou preparada mas do que nunca para ser mãe de coração e agora daqui para frente escrever outra historia....Eu sei que fiz de tudo foram mas de 14 anos de luta e cinco fazendo tratamento em busca do sonho de ser mãe ,não me arrependo de tudo que fiz ..hoje sou uma mulher com uma outra visão e agora mas madura e pronta para encarar com mais realidade a vida.. Obrigado por todas que estão me acompanhado hoje fiquei contente e muito feliz duas amiga blogueira estão gravida depois de tanta luta quero desejar muitas felicidade para duas que esta nova face seja repleta de muita alegria . Parabéns Si e Tati

2 comentários:

  1. Eu sei bem como é, ao ler td que escreveu revivi minhas 2 FIVs, acho q é exatamente igual. Quero muito tentar mais uma vez, mas tenho tanto medo desse sentimento de insegurança, frustração mas temos que ser forte!!
    E estou torcendo muito por você guerreira.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana...eu ainda não contei lá no blog, mas tbm me aconteceu uma coisa assim: eu tive 4 embriões. Implantei dois e queria congelar os outros dois, mas eles não evoluíram. Saí chorando da clínica (eu sou uma manteiga derretida). Pensando: e se não der certo...não tenho condições de fazer tudo de novo. Graças a Deus deu certo. Mas o problema desse nosso tratamento é tu teres que trabalhar com a dúvida, com a incerteza e a falta de garantias. Quando eu lia que tinha mulheres com mais idade do que eu, conseguindo 18, 20 óvulos, ficava me sentindo estranha, pensando: o que que eu tenho...será que tá certo isso?
    Mas olha, meu tratamento e o seu foi praticamente o mesmo...tbm usei menopur e orgalutran...só o ovidrel que não usei, usei o Brevactide...mas dizem que o ovidrel é muito bom tbm.

    Mas olha que maravilha, vc tem tanto amor no seu coração, que já está procurando o seu filhinho no mundo. Eu estou muito orgulhosa!!!! Quem sabe ele tbm não está só esperando por vc? Um mãe que ame, cuide, eduque. Sou muito a favor da adoção! E o principal requisito vc ja tem: amor de sobra no seu coração!

    Estou na torcida!!!!

    Um grande bjoooo

    ResponderExcluir