Ticket Da Felicidade

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. E-familynet.com Ticker

Estou gravida de coração

Estou gravida de coração

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vamos a luta ....

Sábado amanheci melancólica, mas já fiz minhas orações e entregue a Deus porque sei que só ele para nos segura nesta hora, não deixei meu marido perceber, ate chorei pensando para que temos que passar por tudo isso ,ter que procurar a medicina para termos nosso filhos ,e sofre com um monte de negativo ou até mesmo um positivo mas ai não evolui , já passei por isso..como dói .



Os dias estão ficando cada fez  mas rápido  e a semana  estão passando voando  e quando a gente ver já e final de semana .
Meninas estou aqui só no  aguardo para começar a minha ICSI/FIV dia 25 de janeiro e o passo que vou dar  ,só estou esperando a minha melhor amiga  chegar ,porque sei que quando queremos que ela vem ai parece que ela não dar as cara e ainda deixa a gente na maior expectativa mas sei que sou certinha e que este ciclo ela vai marcar presença dia 25 .

Estou aqui super aflita nervosa mesmo já ter passado por 5 tentativa esperamos muito e investimos todos nossa economia e todo nosso emocional ,deste ontem meu marido pede para eu me acalmar "e porque estou uma pilha" ...mesmo falando para mim mesma que não ficarei nervosa mas não adianta a cabeça não ajuda ..

Mas este cantinho esta sendo minha salvação e bom falar e mostra que você não e um poço de equilíbrio e que eu tenho meus alto e baixo.

Meninas e que e o “si” me deixa meio neura...