Ticket Da Felicidade

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. E-familynet.com Ticker

Estou gravida de coração

Estou gravida de coração

quinta-feira, 20 de maio de 2010

oração


Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por sua Graça sempre ativa, presente, imutáveis e abundante em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus. Salmo 23: O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Me faz deitar em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. ( Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso.



MARIA, minha querida e terna Mãe, colocai vossa mão sobre minha cabeça. Guardai minha mente, coração e sentidos, para que eu não cometa o pecado. Santificai meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações, para que eu possa agradar a Vós e ao vosso Jesus e meu Deus. E assim, possa partilhar da vossa felicidade no céu. Jesus e Maria dai-me vossa bênção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Senhor, abençoa este lar, te rogamos. Para que venha a tua graça aos que nele habitam.

Abençoa, Senhor, estas paredes que o cercam, A fim de resistir a todas as necessidades. Abençoa, Senhor, o telhado, Para que seja um amparo ante o inesperado, E abençoa suas portas, Para que, dia a dia, sempre se abram à alegria. Senhor, abençoa suas janelas amplas, A fim de que por elas entre a luz do Teu amor. Bendiz o fogo e o calor do fogão, E que a fumaça que sobe seja sinal de muita oração. Abençoa teus filhos que aqui vivem,Para que nunca se afastem de Ti. E a todos os que aqui habitam ou são acolhidos, Bendiz em Tua imensa bondade,Para que vivam ungidos por Tua santidade. Amém