Ticket Da Felicidade

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. E-familynet.com Ticker

Estou gravida de coração

Estou gravida de coração

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Velha ou Nova

Como prometi estou aqui para contar como foi a minha consulta como o medico,e para mim foi um desastre total porque ele simplesmente so faltou falar que estou velha de mas para ter um filho... E isso mesmo que vocês estão lendo ... Eu cheguei por volta das 7:30 da manhã para a nossa consulta ficamos no aguardo eu e meu marido como de costume porque sempre ele foi comigo em todas as consulta que há, assim que entramos na sala o medico foi muito atencioso vez as pergunta de costume ,que dia que foi a minha ultima menstruação ,qual e minha idade ...mas quando falei minha idade ele deu uma olhada no meus protocolo anterior e falou vou falar como o professor..( e que eu trato pelo HOSPITAL DAS CLINICA e todo o procedimento e de graça só pago a medicação ) ,assim que voltou já foi falando que pela minha idade e meus protocolo anterior que poderia dar certo ou não, mas que era para eu estar preparada para ou eu engravidar como ter que cancelar o tratamento como ocorreu o ano passado ou que eu poderia parti para adoção ,assim que ele levantou os olhos eu olhei bem dentro dos olhos dele e respondi ...Eu já estou habilitada para adoção...ele ficou sem palavras ,e so respondeu... Não podemos perder as esperança.. Agora não sei o que pensar sobre o que e ser velha ou nova porque para a medicina estou velha para ser mãe e só tenho apenas 39 anos que acabei de fazer ,o pior de tudo isso e que quando comecei a fazer todo este tratamento eu era nova de mas e poderia esperar mas um pouco ,agora estou velha de mas e meus ovário não produz óvulos de boa qualidade , e de doer o coração sair de lá so apenas com uma certeza que vencerei de uma forma ou de outra estou preparada para o que der e vier.

5 comentários:

  1. Oi querida,é uma situação difícil de enfrentar mas não perca a fé em Deus pois pra Ele nada é impossível,se for da vontade de Deus que vc engravide isso vai acontecer.Se Deus fez uma mulher de 90 anos ter um filho não fará uma de 39?(genesis 18)
    Mas se não tiver filhos a adoção também é benção,já viu este vídeo?é lindo se não viu passa lá pra vc ver certo? este é o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=oAgWJc290h0

    Não perca a fé querida,de uma maneira ou de outra Deus tem bençãos pra vc,e não esqueça que Ele só faz o melhor!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Leny e onde eu me apego em em Deus so eu sei o que ele pode fazer por mim!! bjão e estarei aqui torcendo muito por vc

    ResponderExcluir
  3. Flor eu engravidei com 37 anos. Parei o remédio, entreguei nas mãos de Deus e desencanei. Quando eu menos esperei aconteceu.
    Por incrivel que pareça, quando eu estava desesperada pra engravidar, não aconteceu, e só quando desencanei, enfim meu milagre veio.
    Graças a Deus esta indo tudo bem, só os enjoos e a azia que me deixa louca, mas tudo vale a pena pra ter meu pequeno em meus braços.
    Não confie no que os médicos dizem, confie na palavra de Deus.
    Bjs
    Rô Santana

    ResponderExcluir
  4. Querida, meu nome é camila e tb espero pelo meu milagre. A luta é dura mas tenho certeza da nossa vitoria....Bjusss
    http://milamerlini.blogspot.com/A espera de um Sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Camila e isso vamos persistir que o sonho vira... já estou te seguindo bjão e boa sorte ..

      Excluir