Ticket Da Felicidade

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. E-familynet.com Ticker

Estou gravida de coração

Estou gravida de coração

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O inicio do tratamento...

Comecei meu tratamento só que foi antecipado porque a minha amiga resolveu fazer uma visita antes,já estou no quarto dia de aplicações 300 ui de gonal e 75ui de menopur estou com 3 folículos do lado direito porque o esquerdo não consegue visualizar. Bom realmente este e meu ultimo tratamento porque os medico falaram que não tem como fazer mas pela idade 39 anos meu protocolo que no meu caso meus miomas e ainda tenho baixa reserva ovariana e por isso essa dose cavalada de gonal ,na hora que ela falou eu levei um choque e quase não faço nem este tratamento ,meu marido que e um anjo conversou muito comigo e deixou eu desistir porque ele falou que estava comigo na minha desição,então resolvemos fazer pela ultima vez.. Sei que e dificil mas estamos com esperança total neste 3 folículos e sábado volto para saber como anda meus filhos ..rsrsr. Estou muito triste por ser o ultimo mas creio que a um Deus maravilho e sei que eu fiz minha parte para que meu filho biologico venha ,e sei que por ventura da vida e no projeto de Deus ele não venha desta maneira eu estarei bem confortada para seguir e agora e viver para meu filho adotivo.Porque esse sim não nascera de mim mas nascera para mim. Em relação a festa estou amando fazer cada detalhe ,vai ser domingo compramos tudo e vamos fazer eu e minha irmã as lembrancia da mesa e isso que esta movimentando minha vida e sexta fazer docinho sábado passar o dia inteiro trabalhando neste projeto ,e a gente mesmo montara a mesa e vai ficar show .

4 comentários:

  1. Oi Ana, nossa tô aqui na torcida por vc e seus bebezinhos. Peço a Deus que seus óvulos sejam bem saudáveis, evoluam bem e que consiga seu tão sonhado Bebê. Vamos ter fé em Deus que ele é operador de milagres.
    Fica com Deus.

    Bjs

    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela torcida pelas oração e por cada palavra amiga sua !!
      Fé esta palavra e linda de pronunciar e de sentir!!!
      bjão

      Excluir
  2. Oi Ana... Obrigada pela visita lá no meu cantinho. Estou aqui na torcida pelos seus FILICULOS (foliculos+filhos)!! rsrsr
    Que Deus te abençoe nessa FIV e traga o seu babyzinho para vc!!
    Bjinhos, Rê

    ResponderExcluir