Ticket Da Felicidade

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. E-familynet.com Ticker

Estou gravida de coração

Estou gravida de coração

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

VOLTEI COM FORÇA TOTAL...RSRSRRS



Eu abandonei vc meu blog e sei que devo muito estava embernada nos meu pensamento e adormecida com tudo em minha volta e pensando quando serei mãe!? Perguntas sem resposta porque só Deus para saber e sei que só no momento certo ele me guiara meus passo ...
Passei mais uma vez por 3 dose de Zoladex 3,6 e quarta dia 12/01 sera meu US para saber como esta reagido meu utero se ele esta o tamanho certo que e de 90 por 120 , e que sabe começar o meu tratamento para ser MAMÃE ...Senhor e entrego todo o meu ser em duas mãos o que estava ao meu alcance eu fiz...

Espero ter voltado com força total para seus e quem sabe postar aqui meu Positivo

A sensação que já estou gravida nossa a ansiedade tomou conta de mim...rsrrsrs

Um comentário:

  1. Passei pra agradecer sua visita e dizer que continue tentando,exercitando a sua fé,crendo que não existe problema maior que Deus e tudo vai acontecer no momento certo!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir