Ticket Da Felicidade

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. E-familynet.com Ticker

Estou gravida de coração

Estou gravida de coração

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Deus tem um propósito...


Eu sei o quando Deus me ama e sei que logo ele fará um milagre em mim !!! E o que peço todas as noites e durante o dia... pai eu seu que prevê estarei postando meu milagre aqui e você me conhece muito ....
Confio em vós!!!

Deus planejou os mínimos detalhes no dia em que criou o firmamento.
E planejou com o mesmo cuidado cada detalhe de seu nascimento.
Sabia a cor dos seus olhos, a textura dos seus cabelos, os acontecimentos dos seus dias.
Cada COMO, QUANDO e ONDE.
E Deus tem um plano perfeito-desde a eternidade-para tocar outras vidas através da sua vida.
Porque Deus te abençoa com Suas dádivas sem medida, com o bem mais duradouro, pois considera
sua vida o mais precioso tesouro.
VOCÊ É PARTE DO PLANO DE DEUS...

2 comentários:

  1. Em nome de Jesus logo você estará postando seu milagre para que o nome do Senhor seja louvado!
    Obrigada pelo seu carinho viu!fique em paz e descanse nos braços do Senhor!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Pq Deus não é homem para que minta e nem filho de homem para que se arrependa.
    O que ELE nos prometeu ai se cumprir!!

    Bjs

    ResponderExcluir