Ticket Da Felicidade

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. E-familynet.com Ticker

Estou gravida de coração

Estou gravida de coração

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quero ser mãe e daí?

Pra tantas pessoas a maternidade parece e é algo natural, mas as críticas são tantas que irritam... estou cansada de ouvir, você vai acabar com sua vida, filho é muita responsbalidade, você não sabe o que esta fazendo... Bem, se pensarmos assim nunca faremos nada, pois trabalho é uma grande responsabilidade, e nem por isso deixamos de trabalhar, ah mas para as pessoas existe uma vantagem o trabalho te dar em volta o dinheiro, e um filho? Ah essa resposta é fácil, um sorriso, o amor, um abraço, acho que isso vale mto mais que dinheiro.

Você não vai mais poder se divertir? Não? Quem disse que diversão é necessariamente uma noitada? Por que eu não posso me divertir com as brincadeiras, com a risada, as peripécias do meu filho? Na minha opinião, acho isso muito divertido e muito mais prazeroso... ah tem a classica, você nunca mais vai saber o que é dormir, ah isso eu não sei desde a adolescencia kkkkk, se posso passar uma noite em claro pra me embebedar, posso com certeza passar a noite amamentando, sentindo o amor do meu filho. Filho é muita responsabilidade, ué as minhas contas também não são? e o que eu ganho com minhas contas? Mas com meu filho eu ganho o sorriso, a certeza que ele quer ficar comigo... que ele depende de mim.

Ah a maternidade, porque tantos criticam, será que não há nada mais importante do que o dinheiro, uma noitada? Eu quero mais é me sentir presa, mas presa a um amor unico e indescritível, imaculado e verdadeiro, não critico quem não mas posso dizer: EU QUERO, E EU VOU SER MÃE.

Outra coisa que dizem muito, filho é pra sempre, claro que é e ainda bem que é, pois desejamos e os amamos eternamente, de que vale todo o trabalho, toda noitada se depois não temos ninguem pra nos preocupar... se não temos ninguem que amamos e que nos ame de verdade ... amor de mãe e filho só sabe quem tem, eu não tenho mas amo meu filho incondicionalmente, quero sentir de verdade todo esse amor, levar mordidas, ser babada, levar xixadas, tentar sair por cinco vezes antes de realmente conseguir, me descabelar, me preocupar, mas sei que no final disso tudo eu terei verdadeiramente alguém me ama independente de eu ter dinheiro, de eu ser bonita ou magra...

Penso muito quando as pessoas me dizem todas essas coisas e só posso chegar a uma conclusão, não sabem o que realmente é o amor, pois quando há uma mãe me alertando as palavras são simples e claras, quando você tiver o seu você vai ver como nossa vida muda... isso é encorajador, e não depreciativo...
Quero ser mãe, vou ser mãe e vou ter a maior recompensa do mundo sempre que olhar pra meu filho e ver aquele sorriso sincero, simplesmente por ter me visto...

Em nome de Deus seremos todos felizes... Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário