Ticket Da Felicidade

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. E-familynet.com Ticker

Estou gravida de coração

Estou gravida de coração

quinta-feira, 15 de março de 2012

Grupo de adoçao mas a habilitação

Sumi ne nossa quando penso em postar mas aqui eu fico super desanimanda e ai so visito as minhas amigas blogueiras..

Esta semana resolvi participar do grupo de adoção lá a gente se encontro no nosso "mundo" onde podemos colocar todas as duvidas e conhecemos pais como mesmo objetivo que a gente  , foi bom valeu apena participar e toda segunda feira, e serão 8 encontro,acabei encontrando uma amiga virtual neste encontro e descobri mas essa, ela tambem esta já arrumando a papelada para adoçao achei o maximo por saber que vou poder trocar figurinha com alguem .Liguei no forum para saber como andas meu processo e so falta realmente o juiz para minha habilitação sair ..

Estou em uma ansiedade fora do comum acho que esta vontade louca de ser mãe logo ,sabe em ver alguem correndo pela casa agora em abril sairei de ferias ...aaiiiiii ferias tão sonhada e pretendo viajar com o maridão para  uma lua de mel e curti muito meu casamento afinal estes cinco ano foram punk e agora sim vou viver o meu casamento que deixei de lado para o tratamento ..

Vou tentar mas não prometo não sumi daqui e que a preguiça mas o cansaço estão me matando chego em casa so quero uma coisa sofa e cama ,estou ficando sedentaria.

Um comentário:

  1. Olá Ana Lúcia, estou passando pela gestação emocional. E vc, já se passou quase um ano, adotou seu bebê?

    Ludimilla Barros

    ResponderExcluir